Chat:

Data: 22-04-2013

De: minifoguete

Assunto: A volta

o clan volta com tudo espero que entrem denovo no clan

Data: 13-12-2010

De: Parryred

Assunto: Site Ownna

Eu gosto desse clan sendo q poucas pessoas visitam mais é muito bom xD

Data: 12-12-2010

De: Rafauchuma

Assunto: Decepção

Caramba isso aki jah tah criando casa de aranha de tão para q tah... :(

Data: 13-12-2010

De: Parryred

Assunto: Re:Decepção

Rafa nao é casa de aranha quase toda hora eu venho pra ver um dica de equipe votar e ve uns avy xD

Data: 09-12-2010

De: demon-of-sand

Assunto: clã

parabéns tio ficou muinto bom q pena q quase niguem visita.

Data: 30-11-2010

De: Rafa ( lider )

Assunto: Site

karaka isso aqui anda parado só tive trabalkho d fazer aff :@

Data: 28-11-2010

De: Danzou-(fra)

Assunto: Torneio

Ae galera se escrevão no 4º Torneio FRA ée maior responsa...xD
Vamo fikar entre os melhores em breve... :)

Itens: 1 - 7 de 21
1 | 2 | 3 >>