o clan volta com tudo espero que entrem denovo no clan
Chat:
Data: 22-04-2013
De: minifoguete
Assunto: A volta
Data: 13-12-2010
De: Parryred
Assunto: Site Ownna
Eu gosto desse clan sendo q poucas pessoas visitam mais é muito bom xD
Data: 12-12-2010
De: Rafauchuma
Assunto: Decepção
Caramba isso aki jah tah criando casa de aranha de tão para q tah... :(
Data: 13-12-2010
De: Parryred
Assunto: Re:Decepção
Rafa nao é casa de aranha quase toda hora eu venho pra ver um dica de equipe votar e ve uns avy xD
Data: 09-12-2010
De: demon-of-sand
Assunto: clã
parabéns tio ficou muinto bom q pena q quase niguem visita.
Data: 30-11-2010
De: Rafa ( lider )
Assunto: Site
karaka isso aqui anda parado só tive trabalkho d fazer aff :@
Data: 28-11-2010
De: Danzou-(fra)
Assunto: Torneio
Ae galera se escrevão no 4º Torneio FRA ée maior responsa...xD
Vamo fikar entre os melhores em breve... :)